Maxiglobal marcou presença no Data Centre World Paris

Notícias - Descrição

A Maxiglobal marcou presença Data Centre World Paris onde apresentou as suas mais recentes soluções ao mercado francês. Após dois anos de pandemia, muitos foram os visitantes que marcaram presença no evento.

Com mais de 100 palestrantes, mais de 70 sessões e mais de 100 fornecedores de soluções, o Data Centre World Paris foi projetado para proporcionar aos visitantes a informação e acesso aos players mais atualizadas do setor, sendo um “palco” privilegiado para a criação de sinergias.

O feedback global dos visitantes foi muito positivo relativamente ao conteúdo das conferências, aos expositores e à organização do evento.
A Maxiglobal teve oportunidade de, durante os dois dias do evento, dar a conhecer aos seus visitantes as suas mais recentes soluções na área dos data centers.

O certame contou com a presença dos principais players internacionais do setor. Foram dias de partilha de conhecimento e de inovação. “O balanço da nossa participação no Data Centre World Paris é francamente positivo”, refere Luis Fernandes de Pinho, CEO da Maxiglobal.

A Maxiglobal agradece a todos os visitantes que passaram pelo seu stand!


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.