ModSecur Micro Datacenter implementado na Simoldes na Polónia

Notícias - Descrição

O nosso ModSecur Micro Datacenter foi implementado na Polónia, na nova unidade fabril da Simoldes Plastics, líder global de moldes para as construtoras automóveis.

A compactidade, a modularidade e a robustez da solução permitiram que a mesma fosse enviada para o local previamente montada e pronta a ser interligada com as infraestruturas de comunicação e de energia e com as unidades exteriores de climatização. Em pouco mais de 24 horas, a infraestrutura encontrava-se totalmente implementada e com total disponibilidade para receber os equipamentos de TI.

Este foi mais um projeto desafiante para a nossa equipa, pois tratou-se de uma implementação numa zona em obra, para a produção fabril, com ambiente agressivo e bastante hostil.

A solução ModSecur MDC implementada, para além das características IP65 e IK10 que a caracterizam, também garante redundância 2N da infraestrutura de energia socorrida e de climatização.

Os processos de fabrico da indústria 4.0, o IoT e o “edge computing” fazem com que os micro data centers sejam uma necessidade para suporte à industria moderna, como é o caso da Simoldes. Respondem eficazmente às exigências do mercado e fornecem as funcionalidades de um data center convencional, de uma forma mais económica e com um prazo de implementação mais curto.

O ModSecur MDC foi concebido para garantir total segurança e disponibilidade de infraestrutura de suporte aos equipamentos de TI, assim como um baixo consumo energético, com PUE de 1.3.

A sua forma de construção permite a sua instalação e reinstalação em qualquer ambiente e sem limite de vezes!


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


The reCAPTCHA verification period has expired. Please reload the page.